domingo, 27 de abril de 2008

Amar é ...

Hoje se você me perguntar o que é amar, eu lhe respondo
amar é ... enxergar o mundo com os olhos do amor, ver nas pessoas à sua volta apenas qualidades, sem se preocupar com os defeitos, porque afinal, defeitos todos nós temos,
amar é ... olhar no rostinho de uma criança, principalmente se for um filho seu, e enxergar o futuro, um lindo futuro cheio de belas realizações,
amar é ... ter esperança neste mundão de meu deus, acreditar que um dia as coisas vão melhorar,
amar é ... respeitar o próximo, respeitar a si mesmo e o seu próprio corpo,
amar é ... querer viver ao lado de quem você ama até os seus últimos dias aqui nesta terra, ou seja envelhecer ao lado de quem você ama (acho que estou sendo redundante, mas... )
amar é ... lembrar que um dia você foi planejada(ou não), amada, cuidada por seus pais, educada, protegida e que hoje é você quem os protege, dando continuidade ao ciclo da vida...
amar é ... sonhar, sonhar com algo que você deseja, e se prepara para realizar, e que se transforme em realidade,

Lhes desejo uma vida cheia de amor ... esperança... realizações... respeito... proteção... sonhos...
Como é bom sonhar ...
Lhes desejo uma boa semana !!!




Um comentário:

Cibelly disse...

OIII, VC VIU!!!! CADA DIA TO APRENDENDO MAIS COISAS DE BLOG....TO ADORANDO, VC VIU QUANTO COMENTÁRIO, FIZ AMIZADE COM VARIAS BLOGUEIRAS.......
BJS CI