quarta-feira, 9 de julho de 2008

...férias...

Está quase chegando minha temporada tão esperada de férias, já está por pouco, agora, será, dormir, comer, conversar, navegar, curtir os garotos mais lindos deste planeta, curtir o maridão, viver um pouco a cada dia, como costumo dizer, tô precisando muito disto tudo, serão apenas duas semaninhas, mas serão bem vividas!!

Aqui vai alguns pensamentos ..

"De duas coisas, uma é certa: sempre existe a terceira. " Jean Rostand

"Nós somos o que repetidamente fazemos. Excelência, assim, não é um ato, mas um hábito." Aristóteles

"Apenas porque tudo é diferente não significa que algo mudou." Irene Peter

"As principais ameaças nessa vida são as pessoas que querem mudar tudo... ou nada." Lady Astor

"Existem dois tipos de perdedores - o bom perdedor e o que não sabe fingir." Laurence J. Peter

"Lembre-se que o segredo da felicidade está na liberdade e o segredo da liberdade está na coragem." Tucícides

"Há coisas que são tão sérias que você tem que rir delas." Niels Bohr

No próximo post vou falar sobre o riso ...
Até mais...

2 comentários:

cantinho da giselly disse...

Olá Cris..tenha uma boa tarde...
Por favor exclua o meu blog da sua lista e adiciona este,pois eu sem querer excluí o meu blog, mas estou refazendo com o mesmo título...

Cá Pimenta disse...

Oiee tia queridona!!

valeu pelas palavras bonitas sempre!
vc tbm eh muito especial em minha vida!!

bjuss fica com Deus e uma otima semana!!

=)