terça-feira, 19 de agosto de 2008

Oração ao Amanhecer

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força e o otimismo para recomeçar um novo dia.

Quero olhar o mundo, as pessoas com olhos cheios de amor e esperança; ser paciente e compreensivo, manso e prudente; ver além das aparências os teus filhos, como tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha meus ouvidos a toda calúnia.

Guarda minha língua de toda maldade.

Liberta meu coração de muitas mágoas e ressentimentos.

Que só de bençãos se encha o meu ser.

Que eu seja bondoso e alegre, a fim de que todos quantos se aproximarem de mim sinta a tua presença de pai e amigo.

Reveste-me, Senhor, de tua beleza e mais ainda de tua santidade.

E que no decurso deste dia eu possa te revelar a todos, comunicando-lhes o teu Amor e a tua Bondade.

Obrigada, Senhor, pelo dom da minha vida!
Amém


postei esta oração para dar um ânimo nesta semana que iniciamos, acho que muitos de nós a conhecemos, mas é sempre bom relembrar...
Abraços e boa semana

Nenhum comentário: