segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Oração pela família

Pai celestial, coloque seus anjos em minha casa! Nas portas, nas janelas, até no telhado, não perimita que o mal se aproxime de meu lar. Abençoai, Senhor, todos os que moram em casa: a esposa, o marido, cada filho e cada filha. Afastai, Senhor, o mal das drogas, a bebida, do cigarro, da depressão, da solidão, da síndrome do pânico, do vazio existencial de cada um de nós. Afastai também o desemprego. Não permita, Senhor, que o mal da doença atinja alguém da minha família. Guiai e protegei os filhos e as filhas. Guardai do sequestro relâmpago, das más companhias, de acidentes no trabalho, de acidentes de trânsito. Não permita, Senhor, que o divórcio entre pelas portas da minha casa. Eu e minha família somos do senho! Eu consagro toda a minha família ao Senhor. ela é sua. Cuide dela. Pai Celestial, é o que eu lhe peço, em nome de Jesus Cristo, na força e no poder do Espírito Santo . Amém!

Nenhum comentário: