domingo, 28 de dezembro de 2008

...ausente...

Entao estou sem postar a um bom tempo, fiz um post com as fotos da trilha que fiz no sitio ecologico e perdi tudo, desanimei, mas estou de volta agora para desejar a quem passa por aqui um feliz 2009 e lembre-se ano novo, vida nova, recomeco de tudo, quem sabe? para mim tambem serah um recomeco, vou tentar algumas coisas que listei: e quero compartilhar
- ser menos ansiosa;
- ter mais paciencia;
- aceitar conselhos;
- pensar antes de falar;
- prestar mais atencao nas coisas que acontecem comigo;
- deixar de ser tao distraida;
- cuidar das pessoas que estao ao meu redor;
- nao esperar tanto das outras pessoas;
- ter atitude;

se eu conseguir metade de tudo isto jah sentirei mais feliz, nao adianta fixar metas dificeis de se atingir
bjs e ateh breve

Nenhum comentário: