sexta-feira, 20 de março de 2009

Adoro listas e acabei de ver uma lista que tá rolando na blogosfera e resolvi postar a minha:

O que eu ACHO que não vou fazer antes de morrer:

* fazer algo que não quero, somente para agradar alguém
* deixar de ler (ler me acalma)
* deixar de sonhar (não tem nada no mundo melhor do que isso)
* deixar de viver tudo com intensidade
* aprender a falar menos (acho que falo muuuuiiiiito)
* deixar de comer chocolate (simplesmente adoro black chocolate)
* deixar de acreditar que podemos mudar certas coisas na vida
* deixar de fazer aquilo que adoro para contentar os outros
* deixar de amar a família que construi (me orgulho muito disso)
* deixar de ser careta ( me acho muito quadrada)
* deixar de sorrir, mesmo quando o meu mundo está desabando em cima de minha cabeça
* deixar de lutar por aquilo que tenho vontade e acredito
* deixar me levar por opiniões furadas

sei lá acho que esta lista é infinita...
mas pensando bem isso é só o comecinho
bjs e bom fim de semana

Nenhum comentário: