sábado, 5 de setembro de 2009

recebi este memê e quero compartilhar...

01-nome
Cristina

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
prefiro não comentar

03 - Tatuagens?
não, mas juro que tenho vontade de fazer uma estrelinha no pulso, acho lindo

04 - Piercings?
não

05 - Já foi para fora do país?
sim, sem contar Argentina, Paraguai, (todo mundo vai...), Bolívia, fui ao Canadá e Estados Unidos

06 - Já ficou bêbado?
uma vez que eu me lembre, tomei uma pina colada sozinha e depois apaguei, mas como bebo pouco, não dá para ficar de porre

07- Já chorou por alguém?
Sim

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não

09 - Peixe ou carne?
prefiro um pouco de cada um

10 - Música preferida?
sou muito eclética gosto de muitos estilos

11- Cerveja ou Champanhe?
champanhe.

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade cheio.

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
lisos e claros, se for estampado também gosto, desde que sejam tons pastéis, os escuros me incomodam

14 - Filme preferido?
são vários, não vou citar

15 - Flores.
amo bromélias, orquídeas, lírios, margaridas ...

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
não bebo refrigerante.

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?

a Gi em sampa, a Regi em São Vicente, a val em Ohio, a Carol no Arizona, a Mila em Curita, Susy, Fernanda, Zezinha no Canadá

18- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
menos tempo possível, não suporto o barulho de telefone e nem de despertador.

19 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Não tem.

20 - Pior sentimento do mundo?
ódio

21 - Melhor sentimento do mundo?
alegria

22 - O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
invejosa, falsa, não suporto isso.

23- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
agradeço por estar viva, é uma dádiva divina

24- Qual o último pensamento antes de dormir?
Obrigada Senhor por mais um dia

25 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
não sei se queria ser uma outra pessoa, só precisava melhorar um pouquinho alguns defeitos meus

26 - O que você nunca tira?
brinco, tenho preguiça e se tirar fico semanas sem por outro

27 - O que você tem debaixo da cama?
nada.

28 - Qual livro vc está lendo?
O ciclo da auto-sabotagem - Stanley Rosner e Patricia Hermes

29 - Do que vc tem saudade?
do tempo que e não tinha muitas preocupações.

30 - Uma característica tua?
sinceridade estampada na minha cara

31 - Decepções que tive em minha vida...
concordo com a minha amiga Jaque, nenhuma que vale a pena ser lembrada.

32 - Lugares em que morei

Sempre em Cambará.

33. Programas de TV que assistia quando criança?
programa do silvio santos, vila sésamo (este revela a idade)


34- Programas de TV que assisto hoje?
adoro o seriado House, 24 horas, SVU (special victims unit)

35 - Formas diferentes que me chamam?
Cris, Cristininha não gosto não, acho muito pejorativo

36 - Comidas Favoritas?
tudo o que é de comer, a-d-o-r-o comer, sou bom garfo

37 - Lugar em que desejaria estar agora
sei lá, viajando no feriadão

38 - Seus hobbies
tenho vários, adoro artesanato, macramê, adoro trabalhar com fios, tudo o que é artesanal me impressiona, acho que seria tecelã...

39 - Espero que este ano eu possa...

realizar tudo o que planejei e alavancar a construção da minha casa



Recebi em forma de e-mail de uma amiga e transformei em memê, se vc quiser é só pegar, eu gostei de fazer, espero que gostem...

deixe seu recadinho para mim

bjs cris

Nenhum comentário: