sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

hoje comemoramos 22 anos de formatura


Hoje meu bem comemora 22 anos de profissão e estou muito feliz por ele se dedicar a algo que realmente gosta e sente prazer, sem dizer que é simplesmente maravilhoso, viver ao lado de alguém que é realizado e bem sucedido em sua profissão, não tenho fotos do trabalho dele e nem da clínica, mas deixo minha homenagem.


Vou postar uma oração (ganhei um livro de orações e encontrei para este momento a oração da Sabedoria)


Elevo a minha oração, Senhor, em busca de sabedoria

Sei que ela vem de Ti, do teu trono de Graça e Misericordia,

por isso Pai, venho a Tua presença pedir entendendimento,

Dá-me savedoria pra julgar retamente,

saber como entrar e sair em qualquer situação.

Concede-me um coração sábio, para não ser movido pela

insensatez ou paixões desenfreadas.

Busco sabedoria como se busca um tesouro escondido.

Quero conhecimento e entendimento para

caminhar na sinceridade e permanecer íntegro

Quero ser fortalecido pela sabedoria para que

ela dirija meus passos e decisões.

Que eu possa enxergar e diferenciar

o que pode ser mudado e

o que deve permanecer como está.

Assim como Salomão pediu sabedoria e a obteve,

eu peço, hoje na certeza de recebê-la.

Obrigada, meu Deus

Amém

Nenhum comentário: