quarta-feira, 11 de junho de 2008

reflexões ...

E aí com um pouco de romantismo no ar ...
Amanhã é dia dos namorados, então vamos namorar, mas antes de comerçar a falar sobre este assunto, vem aquela afirmação muito repetida em várias datas comemorativas do ano "Todos os dias devem ser dia dos (as) ...
Também concordo que todos os dias devem ser dia dos namorados, dos enamorados ...
Não podemos deixar para lembrar de seu parceiro, apenas no dia 12 de junho, devemos viver a cada dia com o nosso companheiro, o legal da vida é levar todo dia numa boa, fazer as coisas que gostamos, também fazer as coisas que não gostamos, nada é perfeito, a vida não é perfeita, tem dia que é muito bom, tem dia que é muito ruim, e então vou ser frustrada porque nem sempre sai tudo do jeito que eu quero?
Tento (acho) aceitar as coisas como elas acontecem, tento me adaptar aos acontecimentos do dia a dia, eu acho que o segredo é saber equilibrar o que gostamos, o que não gostamos, prazer e diversão, obrigação, trabalho, a vida tem de tudo um pouco (fases) e aí entra a aceitação agora pode estar tudo muito bem, mas também tem a fase dos problemas, e eles passam ...
Então ... bola para frente!
Feliz dia dos namorados !!

Nenhum comentário: