quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

minha lista para 2009

... depois da retrospectiva vou fazer uma lista com os propósitos para 2009:

1 - tentar ser uma pessoa melhor

2 - fazer mais amigos e cultivar os que já tenho

3 - jogar para ganhar na mega-sena

4 - fazer exercício físico continuamente

5 - ler, ler e ler

6 - passar mais tempo com os meus pais

7 - não deixar de arrumar minhas coisas

8 - doar tudo aquilo que não uso

9 - dar mais atenção aos meus filhos

10 - planejar minha próxima grande viagem

11 - economizar para a próxima viagem

12 - cuidar mais de minha saúde, indo ao médico com frequencia

13 - pensar, antes de falar

14 - não protelar, deixar para depois

15 - falar o que não estou gostando na hora e não deixar para depois

16 - tomar atitude


...bom agora é ir adiante e não esquecer os propósitos de minha lista

e aí que tal vcs fazere a sua lista?

saudações aos que passam por aqui

Nenhum comentário: