segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

retrospectiva 2008

encontrei esta retrospectiva na blogosfera e resolvi fazer a minha também:

- uma dificuldade: preparar a documentação para a minha viagem para o Canadá e Estados Unidos! Foi difícil, mas não impossível;
- uma certeza: sou capaz e consigo "quase" tudo o que quero dentro dos meus limites;
- um livro: são vários, mas li um no início do ano chamado fios da fortuna foi chocante;
- um desafio: encarar vinte dias longe de tudo e todos com a cara e a coragem;
- uma surpresa: conseguir em pouco tempo preparar a minha viagem - pesquisar lugares a visitar, comprar a moeda local, acertar os detalhes com o agente de viagens, tudo isto em poucos meses;
- uma decepção: perceber que certas pessoas não vão gostar nunca de mim, mesmo eu fazendo de tudo para agradar e daí a constatação de que não adianta mesmo fazer nada!
- uma mania: comprar livros e mais livros;
- uma tristeza: descobrir que certas coisas não mudam m-e-s-m-o;
- uma alegria: realizar o sonho de viagem;
- uma notícia boa: já quero preparar outra viagem;
- uma notícia ruim:descobri que saudade dói muito e que não consigo ficar mais que quinze dias longe dos meus meninos(lindos);
- uma diversão: viajar com os meus meninos para a praia;
- um prazer: ficar dentro do carro durante um congestionamento de trânsito na estrada cantando rock nacional (que adoro) para passar o tempo numa boa;
- uma ansiedade: de começar o início do ano letivo logo!!! ahahahahahah
- uma saudade: de ter a certeza de que as férias vão acabar em menos de um mês;


quem gostou da idéia faz a sua retrospectiva e me avise ou por e-mail ou por comentário

vamos lá, também quero saber um pouquinho de vcs que passam por aqui!

bjs e boa semana!

Nenhum comentário: