domingo, 31 de maio de 2009

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria…
dezembro, adoro porque é o início de férias escolares e é o quente do verão


-Se eu fosse um dia da semana, eu seria…
Sábado, para ficar em casa sem fazer nada ou passear

-Se eu fosse uma hora do dia, eu seria…
1 da tarde, quando eu começo a raciocinar

- Se eu fosse uma direção, eu seria…
Uma placa indicando “mão dupla”

- Se eu fosse um esporte, eu seria…
handebol, foi o primeiro que aprendi, mas nunca mais joguei


-Se eu fosse um divertimento, eu seria…
uma piada, adoro histórias engraçadas

- Se eu fosse um momento, eu seria…
sei lá o que eu seria ...

- Se eu fosse um líquido, eu seria…
A água, não vivo sem água

- Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria…
rubi, lembro das jóias de minha família e o vermelho me marcou

- Se eu fosse uma árvore, eu seria…
pau-brasil, um dos símbolos do Brasil.

- Se eu fosse uma flor, eu seria…
Uma rosa, cresci em meio a roseiras no jardim (sou fascinada por rosas)

- Se eu fosse um instrumento musical, eu seria…
um piano, foi amor à primeira vista, (precisava voltar a fazer aula)

- Se eu fosse uma cor, eu seria…
O azul, amo o azul...


Se eu fosse um sentimento, eu seria…
paixão acho que sou apaixonada...

- Se eu fosse um tempero, eu seria...
sal, o sal da vida


- Se eu fosse um animal, eu seria…
uma gata?


- Se eu fosse uma fruta, eu seria…
pera, adoro o formato e o sabor

- Se eu fosse um livro, eu seria…
um livro de histórias, amo histórias


- Se eu fosse um personagem, eu seria…
não sei quem eu seria... Julieta????

- Se eu fosse uma comida, eu seria…
Arroz com feijão, salada de tomate e uma carninha

- Se eu fosse um lugar, eu seria…
um lugar bem distante...

- Se eu fosse um objeto, eu seria…
não sei o que eu seria, preciso descobrir...

- Se eu fosse um filme, eu seria…
Aquele que ainda não foi produzido

- Se eu fosse um gesto, eu seria…

um aperto de mão

E você? Que gostaria de ser, se fosse...?


encontrei este memê, rolando na blogosfera, quem quiser é só pegar e deixar um comentário

Nenhum comentário: