quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fevereiro

Simplesmente fantástico este lugar...

Tio Julio pegando peixe...

um patinho na lagoa...

E o Lucas pegou um peixão

e não é que o Caio também pegou peixe!!!

pai e filhos pescando ...

Tarde de sábado encontro casual no pesque pague de minha cidade, estávamos lá pescando quando chegou minha mana, com minha sobrinha e afilhada Giulia, seu papai, sua vovó, foi um belo encontro não programado de fim de tarde... foi divino...
Esta é a Beatriz, filha da Robélia, ela nasceu em Palmas, Tocantins.

Robélia, Regina, Rosivani, eu e a Rosilene, só faltou a Nizi que a Rê esqueceu de avisar do encontro.
Recebi também a visita de uma amiga dos tempos de escola, hoje ela mora em Palmas - Tocantins ela está de preto

Foi um evento ... em nossa construção

a caixaria sendo cheia de cimento...

ainda não comentei, mas no ano passado eu e meu bem começamos a realizar um sonho, o de morar em uma casa nova, com quintal...
estamos apenas começando...

E assim foi o meu Fevereiro...

Um comentário:

Striquer disse...

Feliz por ver um reencontro de amigas depois te tanto tempo. Felicidades!