quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Janeiro...

Este ano vou fazer ou pelo menos tentar fazer um resumo de cada mês e a começar por janeiro que apesar de ter chovido quase o mês todo, foi muito divertido.

o quintal da casa do tio é muito bonito!

as crianças se divertindo na casa do tio

apagando velinhas e ficando mais velhos... mais experientes soa melhor...

niver do meu cunhado Valter e da tia Lu também, o casal nasceu no mesmo mês,

eu e minha mãezinha
Mila e minha mãezinha

eu e minha querida sobrinha Mila
niver da minha querida cunhada Marcia

Sonho realizado!!!!
Carro novo, vida nova ...
agora tem sonzinho, ar condicionado, um luxo!!

amigas dando uma forcinha, um apoio moral Gegê e Ana Márcia, valeu meninas!!!

visita dos amigos de sampa neste janeiro em nossa casa, Caio, Luís Felipe, Lucas e Ana Luísa
Não tenho fotos da Delma e do Juninho, tenho apenas dos pimpolhos...
esta acho que ficou um pouquinho melhor... saudades de vocês, não vejo a hora de vê-los novamente...

achei esta um pouquinho mais escura, mas ainda assim prefiro publicar.
e assim foi o meu janeiro...

Nenhum comentário: