segunda-feira, 26 de maio de 2008

Deus...

Recebi esta mensagem hoje e comecei a pensar a respeito:

Deus não trabalha na ansiedade do homem.
As coisas acontecem na hora certa!
As coisas acontecem exatamente quando devem acontecer!
Se Deus trouxe isto a você, Ele lhe trará algo através disto!

Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.


Nós não vivemos sem Deus, podemos até ficar afastados, mas quem é fiel não consegue ficar muito tempo longe de Deus, só estamos neste mundo pela vontade Dele, somos instrumento, devemos apenas agir à sua imagem e semelhança, a melhor noção de religiosidade ouvi de uma pessoa muito próxima que me disse que tentava viver a cada dia sob os mandamentos de Deus, tentava viver a palavra, e quando ia a igreja, comungava e se alimentava da presença de Deus, não sei se estou conseguindo explicar (acho que não) mas esta é a pessoa mais feliz que conheço, dentro de sua simplicidade e sabedoria, e que hoje por falta de tempo, não tenho me encontrado com ela, com a frequencia que gostaria, mas sou feliz em tê-la por perto.

Boa Semana a todos

Um comentário:

Petits Mariages disse...

PRINCESAAAA... CARA, EU SIMPLISMENTE A-M-O ISSO QUE VC POSTOIU HJ! SEMPRE QUE EU ESTOU TRISTINHA EU LEIO ISSO E MELEVANTA ABSURDOS!
PÔ BROTHER, VALEU MESMO A SUA VISITINHA LÁ NO BLOG VIU! ISSO VALE OURO PRA MIM...!! SERINHO!
SACA SÓ, ANDEI MEIO QUE MUITO AUSENTE POIS ESTAVA DE MAL COMIGO MESMA, ENTÃO NÃO ME LEVE A MAL POR TBM TER ESTADO AUSENTE DO SEU BLOG VIU!
MAS O IMPORTANTE É QUE EU FIZ AS PAZES COMIGO, UNI FORÇAS DO CU E VOLTEI COM A GARRA TODINHA E MAIS UM POUCO... E TEM MAIS MENINA, NÃO ENTRO EM 2009 GORDA...AH!!! NÃO MERMO!
AFINAL?? SOU DIVA OU NÃO SOU HEIN???
ENTÃO VENHA AMIGA, PEGA NA MINHA MÃO E VAMOS TODAS!!!
VC JÁ REPAROU QUE O Nº 8 É UMA CABEÇA E UMA BARRIGONA DE GORDA?!? E O 9, TÃO DIVAAAAA... SÓ CABEÇA... AHUAHUA ENTÃO!!!
OH! ME AJUDA TAH!!! BRIGA COMIGO QUANDO EU ME AUSENTAR QUE EU BRIGO COM VC TBM!
BJOS