quinta-feira, 27 de maio de 2010

ano sabático!!!????

Pois é, estou chegando ao fim de um ciclo, poderia dizer "ano sabático"???

segundo a definição ano sabático é o afastamento do trabalho por motivação íntima, cujo objetivo seria avaliar a vida pessoal ou profissional
shabbath = repouso
que repouso que nada, muita coisa aconteceu em minha vida desde maio de 2009
apareceu a chance - um programa chamado PDE Programa de Desenvolvimento Profissional - ofertado pelo meu empregador e aceito por mim,
eu sabia que não seria muito fácil, pois teria que sair da zona de conforto,
descobri que sou pacata (muito mais do que imaginava)
teria que romper barreiras, muitas...
mas sobrevivi
acho que aprendi muito, descobri que preciso viver intensamente cada momento de minha vida, prestar mais atenção nas coisas que acontecem comigo;
vou me ligar, ficar mais atenta, observar...
acho muito difícil, pois sou muito desligada...
despreocupada, ansiosa, estourada, esquentada, tudo ao mesmo tempo e agora
quantos extremos???...!!!

Nenhum comentário: