sábado, 9 de fevereiro de 2008

filhos

Filhos, sem dúvida são os tesouros da vida, quem não viveu esta experiência, deve vivê-la um dia, faz parte da condição humana, você se humaniza, exercita paciência, enxerga o mundo com outros olhos, repensa os seus valores, muda seus parâmetros, e muito mais ...

Ainda muito jovem, saindo da adolescência eu perguntei para minha mãe, qual era o sentido da vida, e minha mãe me respondeu algo que não entendi muito na época... o sentido da vida é casar, ter filhos, construir família ... e eu na pouca experiência de vida não entendia e não aceitava a resposta dela, hoje entendo que ter filhos, viver para eles, fazer planos para a vida, para o futuro, é viver, me sentir viva e isto é muito bom, pelo menos isto funciona para mim.

Hoje já tenho o sentido da minha vida, criar meus filhos, manter a minha família, cuidar dela, curti-la, tudo isto com muito prazer, querendo ou não você vive em função da família, isto é muito legal, e também determina para mim um ponto de equilíbrio...

E equilíbrio é tudo o que precisamos ...

Nenhum comentário: