segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

... indignações...

... e aí ...
vivemos em busca da realização de alguma coisa, sempre à procura de algo, será que vamos encontrar?
vivemos, trabalhamos para ocupar nosso precioso tempo, será que sobra algum tempo para nós?
tentamos não ser escravos das coisas mundanas, mas será que conseguimos?
às vezes vem aquela sensação de mãos atadas, diante de alguns acontecimentos ...
aquela sensação de incompetência...
incompetência diante do mundo, diante do sistema, diante das injustiças, diante da falta de respeito, diante de tantas coisas ...
é muito triste,
...fracasso...
mas ... bola pra frente...
vivemos e trabalhamos para ter sucesso, para realizar sonhos, para vencer na vida, (ainda bem que a gente consegue, nem que seja um pouquinho)
mas vamos tocar a vida e não deixar apenas ela nos levar...
vamos apreciar o que tem de bom e ignorar o que tem de ruim, vamos aproveitar o que há de melhor, neste mundo de meu Deus...



*já me sinto melhor, valeu o desabafo...

Um comentário:

Cibelly disse...

oi cris obigada por ter me visitado, eu tb to olhando sempre o seu blog, vc gostou do meu????foi dificil montar, mas to descobrindo bastante coisa(tem q ir testando)!!!!!!
volte sempre
bjs