sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Poema da Prosperidade


Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
Nada me impedirá de sorrir .

Nem o medo, nem a depressão
Por mais que sofra, meu coração
Nada me impedirá de sonhar.
Nem o desespero, nem a descrença
Muito menos o ódio ou alguma ofensa
Nada me impedirá de viver
Mesmo errando e aprendendo
Tudo me será favorável
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar
Agradecer, perdoar, recomeçar...
Quero viver o dia de hoje
Como se fosse o primeiro.
Como se fosse o último.
Como se fosse o único.
Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo
Como se ainda fosse tarde
Quero manter o otimismo
Conservar o equlíbrio
Fortalecer a minha esperança
Recompor as minhas energias
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias
Quero caminhar na certeza de chegar
Quero lutar na certeza de vencer
Quero buscar na certeza de alcançar
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
Enfim,
Quero sdar o máximo de mim
Para viver intensamente e maravilhosamente
Todos os dias da minha vida
Lhes desejo uma semana iluminada...
Este poema foi encontrado por mim no fundo de uma gaveta perdido e esquecido, e agora relembrado ...

Nenhum comentário: